quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Ficar só :X



Sabe aqueles dias em que você precisa de um momento só pra você? Que você precisa pensar: o que eu tô fazendo aqui? Porque eu gosto de fulano? Porque eu não sei matemática? Esse tempo nunca chega, nunca mesmo. Então nos guardamos no nosso coração tudo que sentimos, até que um dia buum ! explode e não dá mais x_X Agora diga que isso nunca aconteceu com você? Até sem motivo. Não precisa ter motivos pra querer ficar só, isso é só uma necessidade. Esse tempo serve pra nos organizar mentalmente, pra pensar no passado, tipo eu qureia voltar ao tempo pra que todo momento vivido fosse em câmera lenta pra durar mais ;x Pra nos conhecer melhor, escutar nossa músicas, sonhar;Eu acredito que ando precisando desse tempo, para me descobrir, saber quem realmente sou e o que estou fazendo aqui *-*São coisas que acontecem em um piscar de olhos e eu ao menos sei porq aconteceu u__ú Não que não precisa de amigos, sim eu preciso muito deles, porque eu sou carente *-* e sem eles eu não sou nada. Mais vamos combinar que aqueles 15 minutos sozinhas não são tuudo *--*

quem não tem o que perder, não sabe parar.



Um comentário:

  1. aaai! eu amo ficar sozinha e ficar pensando em qualquer coisa, viajo mesmo quando to sozinha, crio situações que eu sei que nunca vao acontecer, mas dentro de mim elas sao tao lindas *-* HUIOEHIOUEAHAIU
    tbm gosto muito de sair por aí sozinha sentar e ficar olhando e reparando no pessoal da rua..HIHIHI
    bom post, beeijos ;*

    ResponderExcluir